Acordou toda suada. Estava de camisola no seu quarto. Porta
e janela fechada. Olhou o relógio, já eram 02h13min da madrugada. Será que ele
a levou para casa depois que dormiu? Que sonho foi aquele? Levantou e foi ate o
quarto de seus pais. Eles dormiam abraçados como sempre fizeram. Era um casal
lindo e feliz. Pena que ela não encontraria ninguém que a fizesse feliz como
seu pai a sua mãe. Voltou para a cama, feliz de tudo estar no lugar, por
enquanto...
_Bom dia minha Best! Você sumiu na festa do Bê.
Bela parecia outra pessoa. Estava com os cabelos presos e um
vestido florido com as pernas toda de fora. Parece que fez bem a ele ter saído
à festa. Ficado com alguns garotos, isso faz bem a qualquer uma. Estava
morrendo de curiosidade pra saber se a amiga ficou com Daniel. E por que sumiu
daquele jeito. Será que se encontrou com alguém mais interessante e fugiu?
_Quem e Bê?
_Uai o aniversariante. Nossa revirei a casa inteira e não te
vi. Você deve ter ido embora quando Daniel se machucou. Ele ta dizendo pra todo
mundo que foi você, sendo que nem lá tu estava. Esta tão machucado coitado,
porque não vai falar com ele?
_Eu não tenho nada para falar com aquele idiota!
Lembrou-se daquela noite que ele foi um monstro com ela. Sua
sorte e que Zac decidiu ajuda-la se não seria o fim. Estremeceu só de pensar em
olhar na cara dele novamente. Ter que respirar o mesmo ar que ele. Como pode
fazer aquilo com ela? Devia realmente estar bastante alterado.
_Pelo visto vocês se pegaram certo? Sabia que ele estava
caidinho com você amiga. Da pra ver o brilho nos olhos dele quando fala do seu
nome. Nicole ta pirada da vida. Querendo saber quem fez aquilo com o príncipe
dela, grrr... Nojenta.
_Ele deve ter se metido em alguma briga e não se lembra. E
eu não fiquei com ele. Só o vi quando chegamos e você me abandonou no meio de
pessoas estranhas. Era pra isso que queria que eu fosse? Perdi meu celular,
minha carteira, meus sapatos. Só não perdi a cabeça porque não tem como.
_Eu sei que vocês deram uns pegas. Não precisa mentir pra
mim amoré. Contaram-me que ele foi jogado pela janela. A sorte dele e que caiu
na piscina. Mas quem fez isso com o pobre coitado devia estar com muita raiva.
_Para de ficar com pena dele Bela. Ele faz por merecer. E
onde você estava?
_Com um carinha gato. Você acredita que ele pediu meu
numero? Mas ate agora não ligou. Será que aconteceu alguma coisa com ele
também?
Ana revirou os olhos, não acreditando naquilo. Pensou que
ela soubesse da tática masculina de pedir o telefone só pra conseguir mais da
garota.
_Ele não vai ligar Bela... Eles só pedem o telefone para
parecer que estão interessados em nos.
_Tanto faz. Peguei outro mais gato ainda, e ele já me deu
seu numero.
Ela tirou da bolsa um papel muito amassado, e mostrou pra
ela. Estava sorrindo que nem uma criança. O cara devia ser mesmo o tal. Quem e
o maluco que quer sair com ela novamente?
_Que feio você pegando todo mundo. Eu tive que ir a outro
lugar... E não foi pra pegar ninguém. A festa estava chata, e eu estava muito
bêbada.
_E passou o domingo inteiro desaparecida? Pensa que não
liguei para seus pais? Eu não sou intrometida, mas você devia pegar leve nessas
saídas secretas. E...
_Analice!
Daniel vinha mancando escorado numa muleta. Ele parecia tão
sem charme andando daquela forma. Como ela pode confundi-lo com Zac? Os dois
não são tão parecidos assim, mas as características... Sorte a dela da cor dos
olhos serem diferentes. Atrás dele estava
Nicole e uns garotos que ela nunca viu. Ele não parecia querer jogar conversa
fora, e sim tirar satisfação. A única coisa que ele se lembra e de estar
deitado com ela beijando-a. Quando acordou estava no hospital todo enfaixado,
sentindo muita dor. Tem certeza que ela armara pra cima dele. E alguém a ajudou
a joga-lo contra janela.
_Ola Daniel, como você esta?
_Você esta vendo como estou! Isso tudo e culpa sua! Não vou
poder participar do campeonato de futebol, porque alguém tentou me matar!
_Nossa quem teve coragem de fazer isso com você?Claro, eu
peguei você como uma pena e joguei contra a janela. Você bebeu demais deve ter
entrado em alguma briga e ta colocando a culpa em mim! Já falou pra sua
namorada o que estava fazendo no quarto comigo?
Ele ficou calado sem graça. Foi um custo explicar pra ela
que não aconteceu nada da parte dele. Ela o levara para o quarto querendo ter
uma conversa seria, e por fim começou a ataca-lo. Nicole entrou na frente dele,
com uma cara de advogada e de namorada revoltada.
_Ele me contou sua armação Analice. Leva-lo pro quarto
naquele estado, e seduzi-lo ate seu cúmplice fazer aquilo com ele. Devia ter
vergonha de ficar tentando jogar a culpa nele. Sei que meu namorado nunca ia
ter qualquer interesse por você. Não me admira que tenha perdido da ultima vez,
já que ele percebeu sua intenção e tentou ir embora. Mas você não o deixou ir e
chamou algum amiguinho para dar o troco.
_A, por favor, poupe-me. Eu não sei do que estão falando.
Afinal nem na festa eu fui.
_Mas você acabou de dizer que...
_Ninguém pode provar que eu estive lá. E eu não estive.
Estava em casa dormindo e vendo um filme de romance. Que alias você dois
deveriam ver. E sobre um casal em crise que não se suportam. Ai no final os
dois nem ficam juntos. Tome cuidado para não esfriar o relacionamento de ambos.
Nada do que disserem vai provar onde estive. Agora se me derem licença...
Nenhum comentário:
Postar um comentário